sexta-feira, 22 de junho de 2012

pré-saudade: parte V


Tudo no mundo tem energia. Somos energia pura, eu às vezes dou choque, queimo coisas, daí meu pai me manda caminhar na terra de pé no chão. Uns minutinhos de meditação funcionam também, acertar a respiração, unir a mente com o mundo. Sossegar as faíscas.

As nossas palavras têm energias, nossos pensamentos também. As pessoas a quem nos unimos têm energias. Mas acontece raras vezes uma coisa interessante – é uma das melhores sensações do mundo -, as energias encontram uma sintonia, isso fortalece o amor. Não estou dizendo que o amor precisa dessa sintonia, amores descompassados podem existir à vontade.

Falo da sintonia de pensar na pessoa e ela ligar. Sintonia de estar acabando de escrever uma mensagem e receber uma antes. Ou de estar acabando uma frase e a pessoa falar exatamente aquilo que tu estavas quase dizendo. É adivinhar desejos, entender o gosto, acertar no presente.

Já aconteceu de estar cantarolando uma música e ele me mandar a letra por e-mail. Já aconteceu de ter vontade de comer alguma coisa e ele me esperar com uma surpresa: meu desejo. Sendo que não falei que queria.

Nós temos uma brincadeira de dizer que o amor é brega. Na verdade verdadeira, o amor é brega sim. Usamos essa verdade como desculpa da diversão. Uma vez ele me mandou a letra de uma música sertaneja porque o amor é brega. Eu li e chorei. Minutos depois mandou uma mensagem: vou confessar que chorei.

Se ele espirrar em Nova York, é possível que eu ligue dizendo: saúde, amor!  



(não vale rir da música, o amor é brega!)


Amar Não É Pecado
Luan Santana

Eu não sei, de onde vem
Essa força que me leva pra você
Eu só sei que faz bem
Mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo
Guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora
Eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo 
E não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado
Que se dane o mundo
Eu só quero você

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo 
E não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado 
Que se dane o mundo
Eu só quero você

Eu não sei de, onde vem
Essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem
Mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo
Guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora
Eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo 
E não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado 
Que se dane o mundo 
Eu só quero você

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo 
E não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado 
Que se dane o mundo
Eu só quero você

Ohh

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo 
E não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado 
Que se dane o mundo 
Eu só quero você

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo 
E não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado 
Que se dane o mundo
Eu só quero você




Um comentário:

vi rhodenbusch disse...

Que amor! Coisa boa esse sentimento e tua forma de expressar! Bjo, lindona!