terça-feira, 9 de abril de 2013

você


Não existe no mundo um olhar como o teu. Quando o teu olho gruda em mim, é espuma de mar. É a cócega que faz na pele e deixa dúvida se a sensação foi só toque ou suspiro. É leve, mexe comigo pela delicadeza. A mesma delicadeza com que os teus cabelos enroscam nos meus quando dividimos o travesseiro para dormir mais juntos. Não precisamos ter cama de casal. Dormimos nas estrelas. Nosso sonho é ficar acordado. Deixamos a noite nua até virar dia entre nossos assuntos infinitos, gargalhadas e teorias. Você me diz que eu não acredito. Eu retruco que acredito sim. 

Depois que comecei a acreditar em amor à primeira vista, tua existência não me faz duvidar de mais nada. Toda a dedicação que eu vejo, todo o empenho, todo o cuidado se traduz em amor, escrito em mim pelas tuas mão. 

E aquela hora do dia que a gente se abraça na frente do espelho para acreditar que é real? E aquela hora da noite que levantamos as persianas para que a cidade morra de inveja? E todas as horas que não tiramos do pensamento, trocando mensagens, sentindo saudade e fazendo planos para daqui a pouco? Vivemos muito bem juntos.

Você é o meu lar. 

Você tem o cheiro que eu amo e os beijos que eu desejo. Tem o carinho que eu preciso e o melhor sofá. Não erramos ao sentar separados porque nossas palavras precisam de espaço e vento. Acertamos em sentar perto porque nossos contornos precisam se tocar. 

Você ri do meu jeito, elogia a minha comida, descreve os meus hábitos, estica o lençol. E me cutuca para eu prestar mais atenção. Você diz que a nossa planta está mais feliz olhando pela janela. Você guarda histórias da família para dividir comigo e decorar a sala. Você me empresta a mãe, rouba meus pais e meu filho.  

Eu te admiro. 






My Funny Valentine
My funny valentine...
Sweet, comic valentine...
You make me smile with my heart
Your looks are laughable, unphotographable
yet your my favorite work of art

Is your figure less than Greek?
Is your mouth a little weak?
When you open it to speak,
are you smart?
But don't change a hair for me
Not if you care for me
Stay little valentine
Stay
Each day is valentine's day.

Is your figure less than Greek?
Is your mouth a little weak?
When you open it to speak,
Are you smart?
But don't change a hair for me
Not if you care for me
Stay little valentine
Stay
Each day is Valentine's Day




4 comentários:

Nathalia disse...

pfvr, chorando com este texto. Quanta beleza!

Vivian Rodrigues disse...

que lindo Lou!!! amei, é exatamente assim a minha sintonia com o meu marido! somos privilegiadas!!! bjoka

Anônimo disse...

Parabéns! Sempre lindo oq vc escreve e o amor que transparece em cada foto de vcs! Beijos

Leninha Ramos disse...

Que coisa mais linda!!
Dia de fazer limpeza na caixa de emails...esse estava guardado há um mês ( Tudo que me interessa no TT mas não tenho tempo de ler na hora envio por mail..sou dessas)...que delicia ler algo tão lindo e inspirador a essa hora da tarde. Nossa, que sorte do Ico ter encontrado uma mulher tão cheia de poesia e amor como vc.
Parabéns pelo casamento. Que a vida de vcs seja SEMPRE e Pra Sempre cheia de amor, encantamento e muito vinho!!
beijão, sua Linda!
Leninha Ramos